Vanessa Riche agradece recepção na Vasco TV: ‘Obrigada pelo carinho’

A jornalista Vanessa Riche, que está apresentando o Carioca 2021 na Vasco TV, agradeceu após primeira transmissão.

Vanessa Riche em transmissão na Vasco TV
Vanessa Riche em transmissão na Vasco TV

Começou uma nova era na Vasco TV. Com o pay-per-view do Campeonato Carioca 2021, o canal vascaíno ganhou uma atração especial, com direito a transmissão completa.

Na noite da última quarta-feira (03), aconteceu a primeira transmissão da Vasco TV, na partida entre Vasco e Portuguesa, em São Januário, válida pela estreia na competição.

A atração teve a apresentação da jornalista Vanessa Riche, que esteve com presenças especiais, destaques para os ídolos Felipe e Roberto Dinamite. No Twitter, ela agradeceu pelo momento.

– Obrigada pelo carinho com que me receberam ontem na Vasco TV! É um orgulho estar próxima de tantos craques dentro do Vasco!

Sobre a partida a garotada em campo, o Vasco foi derrotado por 1×0 pela Portuguesa-RJ, em São Januário, e estreou com o pé esquerdo no Estadual. O próximo compromisso será neste sábado (06), às 21h05min, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.