Vanderlei, Matos, Zeca e Sarrafiore entram na Seleção da 16ª rodada da Série B

O Vasco da Gama apareceu empatado com o Cruzeiro na quantidade de representantes na seleção da rodada, ambos com quatro.

Zeca durante o jogo contra o Vitória
Zeca durante o jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta segunda-feira (09), o Twitter da Série B divulgou a esperada seleção da 16ª rodada da competição, escolhida através de votações na mesma rede social. Entre os escolhidos, estão quatro jogadores do Vasco da Gama.

São os casos de Vanderlei, Léo Matos, Zeca e Martín Sarrafiore. O goleiro somou 78,8% dos votos, enquanto o lateral-direito 79,4%, o lateral-esquerdo 80,2% e o meio-campista 49,8%. Lembrando que as votações são separados por posição.

Com os selecionados, o Gigante dividiu a dominância da seleção com o Cruzeiro, com quatro cada. Na rodada, o Vasco venceu o Vitória por 1×0, no Barradão, e a Raposa superou o Brusque da virada por 2×1, no Augusto Bauer, ambos fora de casa.

A seleção da 16ª rodada ficou escalada com: Vanderlei (Vasco), Léo Matos (Vasco), Nirley (Confiança), Luciano Castan (Coritiba) e Zeca (Vasco); Ariel Cabral (Cruzeiro), Serginho (Confiança), Giovanni (Cruzeiro) e Martín Sarrafiore (Vasco); Jajá (CRB) e Felipe Augusto (Cruzeiro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Cruzeiro).

Busca pelo G4

Os representantes foram essenciais para a vitória vascaína, destaque para Martín Sarrafiore, autor do gol. Com esse resultado, subiu para nono e voltou a encostar no G4, estando a dois pontos de distância para o Goiás, time que abre o grupo de acesso à Série A.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile