Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco
Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Integrante da equipe de transmissão do jogo entre Vasco e Corinthians, Vanderlei Luxemburgo reprovou a postura de Vegetti, que criticou o elenco em desabafo após o apito final.
Para o ex-treinador, o elenco não deveria ser exposto, ainda mais pelo capitão, líder da equipe, que tem voz ativa no time. Ele entende que se trata de assunto a ser resolvido no vestiário.
– Eu não concordo com a postura do Vegetti. No futebol existe uma regra estabelecida que o treinador não pode queimar seu grupo em entrevista, e o jogador também não pode queimar. Ainda mais uma liderança como o Vegetti, que tem voz ativa. Essas coisas têm que ser resolvidas dentro do vestiário, não podem ser expostas – disse Vanderlei Luxemburgo.
Em campo, o Vasco foi escalado com equipe mista, opção do treinador Fábio Carille, que explicou a escolha durante a entrevista coletiva no final do jogo. Entretanto, os escolhidos não renderam o esperado e o Cruzmaltino foi derrotado por 3×0.
Agora, o Gigante da Colina volta a campo na próxima terça-feira (08), às 21h30min, contra o Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
O errado é o Pedrinho que ao falar que tínhamos o 8 elenco do país, colocou pressão no time e a cada resultado negativo o assunto retornará em tom de deboche.
O foco tem que ser o brasileiro e fazer logo os 45 pts, o que vier nas outras competições será lucro.
Ano passado se tivessem contratado certo , chegaríamos na pré-libertadores e na final da copa do brasil.
O Pedrinho tem que agilizar a reforma de SJ e a venda da SAF e já acertar as contratações decentes pra próxima janela .
E não tem lógica poupar o time e colocar o vegetti com o jogo perdido.
Fora Carille !!!