Vanderlei é expulso em lance bizarro e não enfrenta o Londrina; assista

Vanderlei fez leitura errada da jogada e teve de pegar a bola com a mão fora da área para evitar o gol, e acabou expulso.

Vanderlei foi expulso contra o Remo
Vanderlei foi expulso contra o Remo (Foto: Fernando Torres/AGIF)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Remo, no Estádio Baenão, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Com este resultado o Gigante permanece na sétima colocação, com 28 pontos.

A defesa do Cruzmaltino fez uma péssima partida, o sistema defensivo não se acertou com as mudanças que o treinador Lisca promoveu para este confronto. Os dois gols do Remo saíram de falha generalizada, na primeira oportunidade, Renan entrou sozinho para marcar de cabeça. No segundo, cobrança de escanteio, Romércio subiu nas costas de Léo Jabá e cabeceou para ampliar o placar.

Com tantos problemas defensivos, o que chamou a atenção na partida foi o lance bizarro do goleiro Vanderlei, aos 21 minutos, em mais uma falha da zaga, o arqueiro vascaíno defendeu uma bola com as mãos fora da área. O juiz da partida seguiu a regra e expulsou o camisa número 1.

Veja o lance

Na partida de hoje, o substituto foi o jovem Halls, que foi pouco exigido, mas não comprometeu nos minutos restantes. O próximo compromisso do Vasco é contra o Londrina, na próxima quarta-feira(18). Lucão, que é o reserva imediato, está de folga após a conquista do Ouro Olímpico, fica a dúvida se ele será convocado ou o treinador escalará Halls na partida.

1 comentário
  • Responder

    O lance foi bizarro e mais bizarro foi não ter um zagueiro para disputar um chutão.
    Defesa desentrosada. Se os zagueiros sobem, o goleiro tem que se adiantar para jogar com os pés, mas todos sabem que Vanderlei não tem essa habilidade e Lucão tb não.
    Estamos mal de defesa.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile