Vanderlei agradece carinho da torcida do Vasco e promete retribuição em campo

Goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei disse estar feliz com o carinho dos torcedores e prometeu retribuição em campo.

Vanderlei, goleiro do Vasco
Vanderlei, goleiro do Vasco (Foto: Reprodução)

O goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei, concedeu entrevista à Rádio Brasil nesta quarta-feira (05), passa falar sobre assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

Entre os pontos citados, Vanderlei comentou o carinho da torcida. Segundo ele, vem se sentindo abraçado desde o seu anúncio como novo reforço do Clube no dia 04 de abril.

– Eu não tenho redes sociais, mas quando cheguei ao Vasco, muitos amigos vieram falar para mim sobre a expectativa e o carinho dos torcedores. Fico feliz. Espero retribuir em campo.

Opção número 1 de Marcelo Cabo, Vanderlei foi contratado para substituir Fernando Miguel, emprestado ao Atlético-GO no início da temporada.

Além de Vanderlei o Vasco conta com Lucão, jovem que se destacou na base e apresentou bons jogos no profissional, porém, o goleiro de 20 anos ainda precisa de amadurecimento.

Mais sobre:Vanderlei
Comente

Veja também
Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.