Vampeta vê justa a revolta da torcida em meio à crise de Vasco e Corinthians
O ex-jogador Vampeta afirmou que a torcida do Vasco da Gama tem o direto de se revoltar com o momento do Clube.

Vampeta sinalizou sobre o momento de crise em Corinthians e Vasco da Gama, que convivem com muitos problemas internos e estão ameaçados no Brasileirão Série A. De acordo com opinião do ex-volante da seleção brasileira, os torcedores desses dois clubes têm total direito de se revoltar diante da fase atual.
“No Brasil, entre os times de Série A, tem duas torcidas que têm que estar p*** com o time pela administração e tudo: Corinthians e Vasco. O torcedor tem que ficar revoltado mesmo com a gestão. Primeiro com quem comanda o clube”, declarou Vampeta, no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.
Situação do Corinthians
Apesar de alguns ótimos momentos dentro de campo, como o título do Paulistão e a classificação contra o rival Palmeiras na Copa do Brasil, a fase do Alvinegro Paulista não é boa de forma geral. A crise política e financeira está em situação extrema e os problemas nos bastidores se acumulam sem parar.
Dentro de campo, o time não está confortável no Brasileirão, com 22 pontos e na 13ª colocação. Sem Memphis Depay, Yuri Alberto e André Carrillo, o alerta está ligado para a equipe comandada por Dorival Júnior, que perdeu para o Juventude na ultima segunda-feira (11) e ampliou a crise na competição.
A esperança de uma nova taça está na Copa do Brasil, torneio em que o Athletico Paranaense será o adversário nas quartas de final. Antes disso, o Timão tem dois complicados compromissos no Campeonato Brasileiro: o Bahia de Rogério Ceni, neste sábado (16), e o Vasco, no outro domingo (24).
Citado por Vampeta, Vasco teme novo rebaixamento
Um dos clubes de maior tradição do futebol brasileiro, o Vasco da Gama não consegue se afastar de uma dura realidade neste século: o fantasma do rebaixamento. Com quatro idas à segunda divisão nos últimos 17 anos, o clube do Rio de Janeiro mais uma vez teme o Z4 e luta para não voltar à Série B.
Instável financeiramente, o Cruzmaltino está na na 17ª posição neste momento, com apenas 16 pontos em 17 rodadas. O próximo desafio da equipe comandada por Fernando Diniz é um concorrente direto: o Santos de Neymar, no MorumBIS, no domingo (17), às 16h (de Brasília).
Fonte: Torcedores.com