Valor da multa para o exterior ainda trava renovação de Andrey Santos com o Vasco
Apesar disso, o Vasco da Gama está otimista para renovar com o volante Andrey Santos, agora com suporte da 777 Partners.
Com a tomada das rédeas do futebol do Vasco por parte da 777 Partners, em negócio aprovado pelos sócios há pouco mais de uma semana, o clube reabriu a negociação com Andrey Santos e apresentou uma proposta para renovar o contrato do volante de 18 anos, que tem só mais um ano de vínculo. O clima é de otimismo por um desfecho positivo nas próximas semanas.
A mais recente proposta do Vasco foi apresentada na semana passada. O estafe de Andrey não respondeu até o momento, mas o ge apurou que as condições ainda não são consideradas ideais. A tendência é de que novas conversas aconteçam, com a possibilidade de envio de uma contraproposta dos empresários.
O principal motivo que travou a renovação de Andrey com o Vasco até aqui foi a discordância sobre o valor da multa rescisória para clubes do exterior. Os empresários do volante pediam algo em torno de 12 e 15 milhões de euros, enquanto a diretoria vascaína não abria mão de que o novo contrato estipulasse um valor bem mais alto.
Com a chegada dos executivos da 777, é como se a negociação recomeçasse do zero. Mas a aproximação do grupo norte-americano do estafe do jogador, com reunião presencial realizada em julho, na Barra da Tijuca, dá à situação tornos amigáveis. Já havia sido dada a sinalização de que vão chegar a um acordo que seja bom para todos, isso inclui o valor da multa rescisória.
Fonte: Globo Esporte
Alô meu cria!
tú joga muito… mais cuidado com empresários, esses caras só pensam em dinheiro, não pense que eles estão preocupados com sua carreira não.
para valorizar ainda mais o jogador ,tem colocar uma multa alta.