Valor da multa para o exterior ainda trava renovação de Andrey Santos com o Vasco

Apesar disso, o Vasco da Gama está otimista para renovar com o volante Andrey Santos, agora com suporte da 777 Partners.

Andrey Santos durante jogo contra o Londrina
Andrey Santos durante jogo contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com a tomada das rédeas do futebol do Vasco por parte da 777 Partners, em negócio aprovado pelos sócios há pouco mais de uma semana, o clube reabriu a negociação com Andrey Santos e apresentou uma proposta para renovar o contrato do volante de 18 anos, que tem só mais um ano de vínculo. O clima é de otimismo por um desfecho positivo nas próximas semanas.

A mais recente proposta do Vasco foi apresentada na semana passada. O estafe de Andrey não respondeu até o momento, mas o ge apurou que as condições ainda não são consideradas ideais. A tendência é de que novas conversas aconteçam, com a possibilidade de envio de uma contraproposta dos empresários.

O principal motivo que travou a renovação de Andrey com o Vasco até aqui foi a discordância sobre o valor da multa rescisória para clubes do exterior. Os empresários do volante pediam algo em torno de 12 e 15 milhões de euros, enquanto a diretoria vascaína não abria mão de que o novo contrato estipulasse um valor bem mais alto.

Com a chegada dos executivos da 777, é como se a negociação recomeçasse do zero. Mas a aproximação do grupo norte-americano do estafe do jogador, com reunião presencial realizada em julho, na Barra da Tijuca, dá à situação tornos amigáveis. Já havia sido dada a sinalização de que vão chegar a um acordo que seja bom para todos, isso inclui o valor da multa rescisória.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Andrey Santos
2 comentários
  • Responder

    Alô meu cria!
    tú joga muito… mais cuidado com empresários, esses caras só pensam em dinheiro, não pense que eles estão preocupados com sua carreira não.

  • Responder

    para valorizar ainda mais o jogador ,tem colocar uma multa alta.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile