Valentim pode não ter força máxima para a decisão do Carioca
O técnico Alberto Valentim ainda não sabe se poderá contar com Fernando Miguel, Castan e Rossi para a final contra o Urubu.
Pela decisão do Campeonato Carioca, o Vasco enfrentará o Flamengo, neste domingo, com a obrigação de reverter a vantagem de dois gols do adversário, conquistada após o triunfo rubro-negro na primeira partida da final. Pressionado, o técnico Alberto Valentim ainda está ameaçado de não poder escalar a força máxima para tentar a vitória.
O goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Rossi seguem no departamento médico e serão avaliados nesta sexta-feira para saber se terão condições de participar do clássico. Dos três, o atacante é quem parece ter maiores possibilidades de participar do clássico decisivo no Maracanã.
Se Fernando Miguel e Leandro Castán seguirem vetados, Alberto Valentim manterá Gabriel Félix e Ricardo. O goleiro Félix participou do jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil quando o Vasco foi derrotado pelo Santos.
O arqueiro enfrentou alguns problemas físicos pela longa inatividade, uma vez que teve poucas chances de entrar em campo para defender sua equipe na atual temporada, já que Fernando Miguel é titular absoluto. Para a vaga de Leandro Castán, Ricardo que participou dos últimos jogos deve seguir ao lado de Werley, formando a dupla de zaga.
A definição sobre a equipe que começará jogando só vai acontecer após os treinamentos desta sexta-feira.
Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Alberto Valentim