Valentim confirma Pikachu e espera ter Bruno Ritter contra o Internacional

O técnico do Vasco, Alberto Valentim, confirmou Yago Pikachu entre os relacionados e vai esperar 'até o fim' por Bruno Ritter.

Em entrevista coletiva concedida antes do treino desta quinta-feira (25), o técnico do Vasco da Gama, Alberto Valentim, confirmou Yago Pikachu na lista de relacionados para a partida contra o Internacional.

Ainda sem a certeza se poderá ter Yago Pikachu já entre os titulares, Alberto Valentim mantém as esperanças para contar também com Bruno Ritter nesta sexta-feira (26).

"Conto com ele (Pikachu). Vamos ver se já pra iniciar, porque é preciso um protocolo de horas que temos que respeitar. O Bruno Ritter é outro que vamos esperar até o fim. Nesse momento, o jogador tem que estar 100%. Se estiver, é opção para iniciarmos", disse o técnico.

Yago Pikachu teve uma concussão cerebral contra o Sport, após se chocar com um jogador adversário, sendo substituído ainda no primeiro tempo. Na mesma partida, Bruno Ritter torceu o tornozelo e segue em recuperação para estar à disposição diante do Colorado.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »