Valdivia lamenta derrota na estreia e projeta evolução no Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Valdivia, estreante da noite, entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG.

A partida contra o Atlético-MG, noite da última quarta-feira (01), ficou marcada pela estreia do meio-campista Valdivia com a camisa do Vasco da Gama.

Em entrevista após a partida, Valdivia disse que a estreia não foi como esperava, sendo que o Vasco acabou derrotado por 2x1, mas destacou que ficou feliz pelo retorno aos gramados.

"Não foi como eu esperava, com a vitória, mas fiquei feliz por estar voltando. Queria ter ajudado com um gol", disse o meio-campista.

Valdivia ainda contou que estava ansioso pela estreia e, pregando tranquilidade, projetou evolução nas próximas partidas para conquistar o seu espaço no Vasco

 "Estava ansioso pela estreia. É entrando aos poucos. Preciso ter tranquilidade, as coisas vão caminhar. Vou conquistar o espaço", concluiu o meio-campista.

Estreante da noite, Valdivia entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG. Em seus minutos em campo, o meio-campista tentou algumas jogadas no ataque, mas acabou ficando marcado pelo erro no segundo gol do Galo.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Notícias Exclusivas, Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »