Valdir Bigode comemora vitória e agradece por oportunidade no Vasco

Valdir Bigode festejou a vitória contra a Chape, agradeceu a chance e aguarda sua oportunidade para ser o técnico do Vasco.

Valdir Bigode encerrou na noite deste domingo, em vitória sobre a Chapecoense por 3 a 1, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, mais um ciclo como técnico interino da equipe. Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar-técnico da comissão permanente do clube – que permanece mesmo com Alberto Valentim assumindo o cargo de treinador e trazendo Fernando Miranda, seu auxiliar – comemorou o resultado e agradeceu a chance ao presidente Alexandre Campello.

– Venho trabalhando nas oportunidades que aparecem. Sei que essa é minha função. Vou aguardar ele conversar comigo no futuro para colocar como treinador. Entendo e agradeço. Conversamos antes da entrevista. Disse a ele que já sabia o que ia acontecer. Estou feliz na minha posição, mas não nego que um dia quero ser o treinador do Vasco. Sei o momento do clube, do time, e vou aguardar minha oportunidade. Vou entregar o time ao Valentim da mesma forma que fiz com os outros treinadores – afirmou Valdir Bigode antes de completar sobre o jogo:

– Sou raiz? Sou. Os mais vitoriosos são. Nosso time estava levando muitos gols. Montamos o esquema para corrigir isso. A entrada do Cosendey foi só para manter o esquema. Mas os volantes chegaram lá para chutar. O São Paulo cortou um dobrado contra o Paraná. O Flamengo, gastando o que gasta, empatou com o América-MG. O Brasileiro é isso. Eu comemorei muito a vitória. Pulei ali a cerca, estou com a canela toda ralada, vou até para o departamento médico (risos). Foi explosão. Na pelada já comemoro igual um maluco.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no Complexo Esportivo de São Januário, viajando na sequência para Curitiba, onde na quarta duela com o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. Na terça, o elenco cruz-maltino fará um treinamento na cidade paranaense. As duas atividades ainda terão o comando de Valdir Bigode, que em seis jogos como interino no total, conseguiu quatro empates e duas vitórias. Porém, Alberto Valentim já estará no banco de reservas na quarta, na Arena da Baixada.

Lancenet

Comente

Veja também
Hugo Moura tem permanência incerta no Vasco para 2025

O Vasco da Gama tem dívida com o Athletico-PR pelo empréstimo do volante Hugo Moura, e permanência não está garantida.

Renato Gaúcho é o plano A do Vasco e reunião na segunda pode selar acordo

Vasco da Gama e Renato Gaúcho vão se reunir na próxima segunda-feira para tratar da negociação para possível retorno.

Vegetti é oferecido ao Fluminense, Bittencourt veta possibilidade e alerta Pedrinho

Empresário de Vegetti teria oferecido o atacante do Vasco da Gama ao Fluminense, mas presidente do Tricolor alerta Pedrinho.

Fiorentina fará proposta ao Vasco por Rayan

Na mira do futebol europeu há alguns meses, Rayan, do Vasco da Gama, deve receber proposta da Fiorentina em breve.

Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Sair da versão mobile