Valdir Bigode cobra finalização dos jogadores durante treino desta quarta

O auxiliar técnico do Vasco, Valdir Bigode, aproveitou o treino desta quarta-feira para aprimorar as finalizações dos jogadores.

Um dos problemas mais vistos no Vasco nos últimos jogos é a falta de efetividade da equipe. Há a criação de jogadas, mas a pontaria acaba pecando na busca do gol - e muitas das vezes a finalização acaba nem sendo tentada. Para corrigir isto, Valdir Bigode, auxiliar-técnico e atual treinador interino do Cruz-Maltino, aproveitou a atividade na manhã desta quarta-feira no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, justamente para aprimorar a técnica dos atletas neste fundamento.

- Vocês estão chegando ao gol e não batendo. Tem que bater para o gol - cobrou o comandante durante a atividade (assista ao momento no vídeo abaixo). Vale lembrar que de acordo com o LANCE! Footstats, o Vasco está com a nona melhor média de finalização na atual edição do Campeonato Brasileiro - 12,13 por jogo, sendo 194 totais em 16 partidas, com 76 certas e 118 erradas.

Assim como no treino de reapresentação da última terça-feira, o zagueiro Breno não foi a campo - o defensor fez um trabalho na academia do CT. Luiz Gustavo também não participou da atividade. A dupla, caso não volte aos treinos com o elenco já nesta quinta-feira, deve ficar fora da relação da partida diante do Ceará, segunda-feira, pelo Brasileiro, em São Januário. Quem deve aparecer pela primeira vez e estrear é o lateral-direito Lenon, que nesta quarta mostrou desenvoltura (assista abaixo trecho do trabalho realizado por ele).

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quinta-feira, novamente no CT das Vargens.

Leia mais sobre: Valdir Bigode

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »