Valdir Bigode agradece carinho da torcida do Vasco no Kleber Andrade

O técnico da Cabofriense, Valdir Bigode, agradeceu o carinho da torcida do Vasco da Gama e admitiu que a vitória foi inesperada.

Acostumado a vencer partidas pelo Vasco, seja como jogador na década de 1990 ou como técnico interino nos últimos anos, Valdir Bigode sentiu um gostinho diferente na tarde deste domingo. O atual técnico da Cabofriense venceu o seu ex-clube por 2 a 0 e deu fim a uma invencibilidade de 13 jogos do rival em 2019.

Agraciado com os louros da vitória, Valdir Bigode ainda foi ovacionado pelos torcedores do Vasco presentes no Kleber Andrade, durante e logo após o apito final. Transbordando felicidade, o ex-atacante cruzmaltino agradeceu a torcida.

- É todo o carinho de um passado, em que eu consegui vestir e honrar a camisa do Vasco tanto dentro quanto fora (de campo). Eu agradeço e hoje eles conseguiram contribuir totalmente esse carinho e eu fico muito feliz por isso.

Mesmo liderando o Grupo C da Taça Rio, após quatro rodadas, Valdir Bigode admitiu a vitória inesperada num duelo entre um "grande" contra um "pequeno".

- Foi um jogo muito duro, entre um grande e um pequeno, em que a gente colocou em prática as ações que treinamos e graças a Deus deu certo e no final conseguimos o resultado. A gente sabe que o normal é o grande ganhar, mas de vez em quando o pequeno consegue uma coisinha ou outra, e foi o que a gente conseguiu hoje.

Leia mais sobre: Futebol, Valdir Bigode

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »