Novo reforço não se firma no Vasco e é vaiado pela torcida
Contratado na última janela de transferências, Matheus França vem de atuações ruins e sofre vaias da torcida em São Januário.

Contratado na última janela de transferências, Matheus França não vive um bom momento no Vasco da Gama. Acionado na segunda etapa do duelo contra o Juventude, o meia teve uma atuação ruim e recebeu vaias da torcida em São Januário.
Desde a sua estreia pelo Gigante da Colina, o jogador é um dos mais acionados por Fernando Diniz. Recentemente, França disputou um tempo inteiro contra o Botafogo. No entanto, apesar das chances, o atleta ainda não conseguiu uma afirmação.
Improvisação pode explicar desempenho ruim
Acostumado a atuar no último terço do campo, o jogador tem entrado como um segundo volante nas partidas recentes, o que justifica o desempenho ruim. A alteração de Diniz deu certo na partida diante do Vitória, quando Matheus França entrou na vaga de Barros e foi destaque na virada.
Todavia, a situação não se repetiu nos duelos contra São Paulo, Botafogo e Juventude. Contra o Tricolor e o time de Caxias do Sul, ambos em São Januário, o meia recebeu muitas vaias da torcida presente.