Vai concorrer? Pedrinho abre o jogo sobre futuro no Vasco
Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho fala sobre futuro do Clube e abre o jogo sobre possibilidade de se reeleger.

Com um cenário positivo nos últimos meses de trabalho, Pedrinho deve buscar reeleição no fim deste ano. O presidente cogitou a possibilidade de não concorrer, devido o desgaste causado pela função.
No entanto, segundo apuração do Atenção, Vascaínos, o mandatário está interessado na possibilidade de se reeleger. Com isso, existe grandes chances do mandatário disputar o pleito que acontecerá no fim de 2026.
Em entrevista recente à ESPN, Pedrinho deu detalhes sobre como andam os processos no Vasco. Além disso, o presidente falou sobre a possibilidade de disputar as eleições, garantindo que ainda não pensou sobre o assunto e está focado apenas no Clube.
– Eu não estou pensando nisso, tenho muito trabalho agora. A gente não para, eu não paro, a minha cabeça não para, a gente pensa em janela, em reestruturar o clube, em investidor, no patrocínio máster, material esportivo, estádio. Eu não tenho cabeça para isso agora, não é a minha prioridade, a minha prioridade é o Vasco – disse Pedrinho, que concluiu:
– É fazer bem para o Vasco, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Agora, no momento que eu for tomar essa decisão, obviamente que eu vou pesar tudo, desde família, importância para o clube, necessidade de estar na cadeira, isso tudo eu vou pesar e tomar a decisão na hora certa.
O mandatário tomou posse no Gigante da Colina em janeiro de 2024, ainda sob o comando da 777 Partners. Quatro meses depois, o presidente entrou com uma liminar, devido gestão temerária da empresa americana, e está no comando do Clube desde então.