Vagner Love elogia o elenco do Vasco

Vagner Love: “O Vasco vive uma fase muito boa. Foi o único que venceu todos os jogos".

Vagner Love estava ao lado da irmã, a deslumbrante mulata Vânia, que exibia todos os seus atributos em um vestido justo e curto, realçando-lhe os atributos no decote e nas coxas bem torneadas. O atacante e a irmã foram escolhidos reis do Vermelho e Preto, o baile que o Flamengo tornou tradicional e sempre muito concorrido na abertura do Carnaval carioca.

Vagner Love foi o único aclamado pelos torcedores nos salões, quando o serviço de som pediu que os autores dos gols da vitória (3 a 1) de sábado sobre o Resende, que classificou o Flamengo para as semifinais, fossem aplaudidos. Ronaldinho, que fez o primeiro gol – ele não compareceu ao baile -, deixou o público em silêncio. Negueba, autor do terceiro gol, recebeu poucos aplausos.

Leonardo Moura, que voltou a ser o melhor em campo na vitória de sábado em Volta Redonda, foi também muito aplaudido e teve o nome gritado em coro, a exemplo de Vagner Love. O lateral-direito participou dos três gols: batendo o escanteio que Ronaldinho completou de cabeça e dando os passes, sob medida, para Vagner Love e Negueba nos outros gols.

A reação dos torcedores com relação à presidenta do Flamengo não foi como no ano anterior em que ela ganhou muitos aplausos ao anunciar Ronaldinho, que havia sido apresentado em janeiro, como o rei do baile Vermelho e Preto de 2011. Desta vez, pode-se dizer que Patrícia Amorim foi tratada com indiferença e até mais vaiada do que aplaudida.

Sobre a semifinal, Vagner Love considera que será de total equilíbrio: “O Vasco vive uma fase muito boa. Foi o único que venceu todos os jogos e conta com jogadores de alto nível e muita experiência. O Flamengo está se ajustando sob o novo comando e sempre se sai bem nos clássicos. Não se pode fazer previsão sobre o resultado” – disse o atacante.

blog do Deni menezes

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Vasco e Força Jovem firmam parceria para grande festa na Copa do Brasil

Clube e torcida prometem realizar uma grande recepção para o time que enfrenta o Atlético-MG, pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 17.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Denilson testemunha carinho de Thierry Henry pelo Vasco

Denilson lembra com detalhes quando o francês Thierry Henry reproduzia os cânticos da torcida do Vasco da Gama nas arquibancadas.

Sair da versão mobile