Vaga na Libertadores se torna vital para Vasco trazer reforços de peso
Vasco da Gama espera disputar a principal competição continental da América do Sul para definir as contratações de 2026.

Em busca de uma vaga para a Libertadores de 2026, o Vasco já tem uma prioridade em relação a reforçar o elenco para a próxima temporada. De acordo com informações do portal “GE”, a contratação de um volante é vista como primordial para o elenco.
Fernando Diniz participará das indicações e o setor é visto como carente atualmente no Cruz-Maltino. O clube carioca perdeu Jair por lesão, e novamente ficará um longo tempo de inatividade. Com Paulinho e Mateus Carvalho em baixa, Diniz tem utilizado Barros, Hugo Moura e Tchê Tchê. Thiago Mendes, que chegou neste ano, passou por um processo de recondicionamento físico e ainda não teve uma sequência.
A classificação para a principal competição de clubes do continente é fundamental para saber o nível de investimento que o Vasco terá. O Cruz-Maltinojá tem nomes mapeados com o perfil de saúde e equilíbrio que precisa no meio.
Além disso, mais dois setores são considerados importantes para se reforçar. O Cruz-Maltino busca um zagueiro para ser opção no banco e também um atacante mais móvel que possa ser titular no esquema de Fernando Diniz.
Fonte: O Dia