Vaga de Juninho contra o Lanús pode está ameaçada

Cristóvão Borges começaria a partida contra o Lanús com Felipe e Juninho juntos, mas mudou de ideia e não revelou quais mudanças fará.

Depois de antecipar a escalação e anunciar que começaria a partida contra o Lanús com Felipe e Juninho Pernambucano juntos, o técnico Cristóvão Borges mudou de ideia. Em Bueno Aires, onde o time treina para o compromisso desta quarta-feira, às 22h50, pelas oitavas de final da Copa Libertadores , o treinador, após o último treinou, avisou que faria uma alteração na equipe.

O comunicado foi via assessoria de imprensa. Cristóvão pediu para avisar que depois de assistir a alguns vídeos e notar que fora de casa o Lanús atua de forma mais ofensiva, ele refletiu e vai mudar a escalação.

O mistério agora é saber quem será o clacrificado. Pelos últimos jogos, o treinador deve sacar Juninho, pois quem vinha atuando no meio-campo era Fellipe Bastos ao lado de Rômulo, Felipe e Diego Souza.

O Vasco venceu o Lanús no Rio por 2 a 1 e precisa do empate para passar às quartas de final. Derrota por 1 a 0 a vaga ao time argentino. Nesta terça, o clube argentino se recusou a liberar o Estádio Fortaleza para o reconhecimento do gramado. Às pressas, o Vasco correu e conseguiu treinar no campo anexo da Bambonera.

ig

Comente

Veja também
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Sair da versão mobile