Uniforme 3 do Vasco causa polêmica entre conselheiros

Os conselheiros reclamam da cor e questionaram o fato de sequer terem sido questionados.

O terceiro uniforme do Vasco, de cor azul, lançado na quinta-feira ainda é considerado assunto polêmico em São Januário. Defendido pelo presidente Roberto Dinamite, ele foi alvo de reclamações de conselheiros, que além da cor, questionaram o fato de sequer terem sido questionados. Mas pelo estatuto do clube, a diretoria tem poder para aprovar uniformes sem a necessidade do conselho.

Nas redes sociais o tema mostrou que a torcida do Vasco está dividida, com parte reclamando da cor e outros considerando a inovação positiva. Na verdade, o azul faz parte de uma estratégia do departamento de Marketing e da fornecedora de material esportivo do clube para melhorar as vendas.

Ainda fora de campo o clube acabou sofrendo mais uma derrota judicial ao não conseguir a liberação da verba da Eltrobras. A quantia está bloqueada por conta de ação movida pelo Sindicato dos Funcionários de Clubes do Rio de Janeiro (Sindiclubes). Roberto Dinamite vem mantendo contatos diários com a entidade de classe para tentar encontrar uma solução. A receita é considerada fundamental para o departamento de futebol do clube, que continua sofrendo bastante com os constantes atrasos na folha salarial.

Também para solucionar essa questão, o clube pretende fechar até a próxima semana alguns novos patrocínios para fazer caixa. A ideia é estampar a marcar de empresas nas mangas, na barra e nos ombros da camisa principal. Os nomes das empresas que estão negociando com o departamento de Marketing do clube estão sendo mantidos em segredo.

Curta nossa fan page no facebook

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile