Twitter do Campeonato Carioca parabeniza Tato e Luisinho, aniversariantes do dia

A página oficial do Campeonato Carioca no Twitter, parabenizou Luisinho e Tato, ex-jogadores do Vasco da Gama.

Luisinho Quintanilha, ex-volante do Vasco
Luisinho Quintanilha, ex-volante do Vasco (Foto: Reprodução)

Dois ex-jogadores do Vasco da Gama estão aniversariando nesta quarta-feira (17). Luizinho e Tato foram homenageados na página oficial do Campeonato Carioca no Twitter.

Na postagem sobre Luisinho, o Cariocão destacou os títulos conquistados pelo ex-volante, a maioria deles com a camisa do Gigante da Colina.

– Hoje é dia de comemorar o aniversário de um PAPA-TÍTULO: Luisinho, SEIS vezes campeão carioca – quatro vezes pelo Vasco da Gama e duas pelo @Botafogo – completa 56 anos! Pelo Gigante da Colina, o volante ainda ganhou Brasileirão, Libertadores, Mercosul e Rio-São Paulo!

Confira a publicação

Homenageando outro jogador que vestiu a camisa do Vascão da Gama, o Campeonato Carioca fez um breve resumo da carreira do ex-atacante.

– Tem mais campeão fazendo aniversário hoje! Tricampeão do Cariocão em 83, 84 e 85 pelo Fluminense, Tato completa hoje 60 anos! O ponta ainda foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 1984 e pelo Vasco da Gama.

Confira a publicação

Luisinho e Tato são exemplos de grandes jogadores que se destacaram pelo Vasco da Gama e que até nos dias atuais demonstram carinho pela Cruz de Malta.

Mais sobre:LuisinhoTato
Comente

Veja também
Vasco divulga detalhes da situação de Cuiabano e Spinelli

O lateral Cuiabano e atacante Spinelli desfalcam o Vasco da Gama no jogo contra o Coritiba, por conta de problemas físicos.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Veja os palpites de apresentadores e comentaristas para Coritiba x Vasco

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco avança às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Vasco da Gama eliminou o Praia e enfrentará o Minas na próxima fase da Copa do Brasil, em datas a serem confirmadas.

Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.

Renato Gaúcho coloca defesa do Vasco à prova contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a Data Fifa para aprimorar o sistema defensivo do Vasco e colocará à prova contra o Coritiba.