TV Globo muda chamada para Flamengo x Vasco após críticas de vascaínos

A chamada anterior estava totalmente tendenciosa ao Flamengo, e a torcida de Vasco da Gama fez barulho nas redes sociais.

Rede Globo é a maior emissora de TV aberta do Brasil
Rede Globo é a maior emissora de TV aberta do Brasil (Foto: Divulgação)

A TV Globo mudou o texto da chamada para o clássico entre Flamengo e Vasco, que acontece às 17h45min deste sábado, no Maracanã.

A chamada substituída dava como certa a classificação do rival para a final, e rendeu muitas críticas dos vascaínos nas redes sociais.

Veja a nova chamada

Nova chamada da TV Globo (Fonte: Twitter Emerson Rocha)

Mais sobre:FlamengoTV Globo
4 comentários
  • Responder

    Essa emissora lixo que tem lado na política, tem lado quando se trata de um clássico no futebol quando o Flamengo está envolvido não imparcialidade e faz uma chamada vergonhosa como aquela, o Vasco deveria tem emitido uma nota de repúdio a essa nojeira, o Vasco não era se quer pra ter negócio com essa tv com relação a direitos de transmissão de seus jogos. Tv globo, você é uma vergonha.

  • Responder

    Vasco deveria jogar com o símbolo da BAND na camisa e uma foto do Eurico escrito “ainda estou aqui…”

  • Responder

    Mudou exteriormente, mas a torcida da globosta é sempre pró mulambo

  • Coloca logo uma taça na mãos Deles com o símbolo da Globo lixo

Comente

Veja também
Vasco divulga detalhes da situação de Cuiabano e Spinelli

O lateral Cuiabano e atacante Spinelli desfalcam o Vasco da Gama no jogo contra o Coritiba, por conta de problemas físicos.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Veja os palpites de apresentadores e comentaristas para Coritiba x Vasco

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco avança às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Vasco da Gama eliminou o Praia e enfrentará o Minas na próxima fase da Copa do Brasil, em datas a serem confirmadas.

Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.

Renato Gaúcho coloca defesa do Vasco à prova contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a Data Fifa para aprimorar o sistema defensivo do Vasco e colocará à prova contra o Coritiba.