Tupi agradece recepção e deseja sucesso ao Vasco

O Tupi se mostrou grato ao Vasco da Gama pela forma como foi recebido no CT Moacyr Barbosa, na última segunda-feira.

Matías Galarza em jogo-treino contra o Tupi
Matías Galarza em jogo-treino contra o Tupi (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

Na tarde da última segunda-feira (04), o Vasco da Gama recebeu a delegação do Tupi, equipe de Minas Gerais, no CT Moacyr Barbosa. O time disputou um jogo-treino contra o Gigante, seguindo a preparação para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

O Cruzmaltino, no entanto, se mostrou um anfitrião indigesto, já que goleou o Tupi por 5×1, gols de Matías Galarza (três vezes), Eguinaldo e Rwan Cruz. Mesmo assim, os mineiros fizeram questão de, por meio do Twitter, agradecer ao Vasco pela recepção que tiveram em solo carioca e desejar sucesso.

– Bom dia, Carijós!!! Aproveitamos para agradecer ao Vasco pela receptividade, atenção e apoio ao nosso clube, na tarde de ontem, em jogo-treino realizado no CT Moacyr Barbosa! Desejamos sucesso na temporada!!! #UmNovoTupi -postou a equipe mineira.

Seguindo a preparação para o Campeonato Brasileiro, o Gigante vai disputar mais um jogo-treino, desta vez contra a Portuguesa-RJ, na manhã deste sábado (08), às 10h, possivelmente no CT Moacyr Barbosa. Anteriormente, a equipe vascaína disputou um amistoso contra o Athletic-MG, e saiu derrotado por 2×0, em São Januário.

Mais sobre:Tupi-MG
1 comentário
  • Responder

    Boa Vasco,e isso aí futebol e armonia comgrassamento esse se ganha nas 4 linha, fim as organizadas , porque e or ganizadas mas para o crime.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile