“Tumultuando” Fluminense sonda Rodrigo Caetano e Felipe Ximenes

De olho nos diretores Rodrigo Caetano e Felipe Ximenes, Vasco e Coritiba respectivamente, Flu tumultua decisão da CB.

Se a intenção era não tumultuar o ambiente dos clubes que disputam a decisão da Copa do Brasil, o Fluminense então errou de alvos. O time carioca tem mirado e procurado justamente profissionais de Vasco e Coritiba para, enfim, anunciar o nome de um diretor executivo de futebol. Rodrigo Caetano, o plano A, já recebeu alta proposta do presidente da Unimed, Celso Barros. Já Felipe Ximenes, da equipe paranaense, é visto como segunda opção e foi sondado novamente há alguns dias. Seja qual for o resultado da final, a intenção nas Laranjeiras é anunciar um dos nomes até a próxima semana.

Enquanto Fluminense e Caetano negam estarem negociando, o dirigente vascaíno tem conversado com Celso Barros, que tomou a frente da negociação e fez uma oferta irrecusável para o profissional, que tem contrato com o Vasco até dezembro, assumir o futebol nas Laranjeiras.

Existe, no entanto, o receio de Caetano recusar a proposta caso o Vasco seja campeão na Copa do Brasil amanhã. Afinal, no clube desde 2009, o diretor executivo seria o encarregado pelo projeto ‘Libertadores 2012’.

É aí que entra o nome de Felipe Ximenes. Responsável pelo futebol no Coritiba, ele, que trabalhou no Fluminense no início de 2009, foi procurado após a saída de Alcides Antunes (ex vice-presidente de futebol), mas recusou a proposta. Recentemente ele voltou a ser procurado e, segundo informações, ficou animado com a nova sondagem.

Em ambos os casos o Fluminense precisa esperar a partida entre Vasco e Coritiba para, de fato, definir sua situação. O que deve acontecer até o fim da próxima semana.

“Queremos um diretor executivo para o futebol e Rodrigo Caetano, assim como Felipe Ximenes, são nomes interessantes. Mas nada está concretizado. Quando for a hora, vamos anunciar um diretor executivo”, disse o atual vice de futebol, Sandro Lima, ciente de que o vazamento de informações pode criar um clima ruim no relacionamento entre os clubes.

“Vasco e Coritiba têm uma decisão importante pela frente e temos de respeitá-los. Tumultuar o ambiente não é legal. Por isso, garanto que essa informação não saiu do Fluminense”, declarou o dirigente.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.