Túmulo de Roberto Dinamite não tem identificação e nem foto
Espaço onde foi enterrado o corpo de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco da Gama, não tem nome nem imagem do ex-atacante.
O túmulo onde se encontra o corpo de Roberto Dinamite, no Cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias-RJ, não possui qualquer identificação ou foto do maior ídolo da história do Vasco da Gama. A informação foi trazida pelo canal do Youtube, Meu Brasil de Histórias.
De acordo com o vídeo divulgado pela página, no espaço consta apenas fotos de parentes do ex-atacante vascaíno. Ainda segundo a publicação, os familiares de Dinamite estão providenciando uma placa com a foto do craque para incluir na lápide.
Roberto Dinamite foi enterrado em sua cidade natal ao lado dos pais, José Maia e Neusa. Além deles, o cemitério de Duque de Caxias foi o local no qual foi sepultada Jurema, primeira esposa do craque.
Roberto Dinamite morreu no último dia 8 de janeiro aos 68 anos. Ele lutava contra um câncer no intestino desde o fim de 2021. Com a camisa do Clube de São Januário, ele marcou 708 gols, sendo o maior artilheiro de todos os tempos do Vasco da Gama.