Troca de técnico direciona cobranças para o elenco do Vasco
Com a saída de Marcelo Cabo, o elenco do Vasco da Gama se tornou o alvo de cobranças por melhora no desempenho na Série B.
O inconstante começo de Série B do Vasco da Gama fez sua ‘vítima’. Marcelo Cabo foi demitido do comando técnico na última segunda-feira (19). A partir disso, com a saída daquele apontado por muitos como o culpado pelo baixo rendimento do time, quem entrou na mira foi o próprio elenco.
Caso não apresente melhora de imediato, as críticas se intensificarão, mostrando que o problema vascaíno vai muito além do técnico. No mesmo dia da demissão de Marcelo Cabo, Alexandre Pássaro citou que os jogadores precisam entregar mais do que estão entregando nessas primeiras rodadas da Série B.
A gente tem total confiança no elenco, mas também exige do elenco um rendimento muito melhor do que a gente tem tido. A entrega tem sido boa. Porém, o rendimento e a performance muito abaixo do que a gente espera.
Alexandre Pássaro
Recado do Lisca
O elenco foi citado pelo próprio Lisca, no primeiro recado após ser confirmado no comando do Gigante. O técnico convocou os jogadores a se entregar em prol dos objetivos do Vasco na temporada, o acesso à Série A e seguir a boa campanha na Copa do Brasil. Na ocasião, ainda citou os torcedores.
– Quero dizer a todos vocês jogadores do Vasco: convocar vocês para continuarmos e aumentarmos essa luta. Mergulhar de cabeça nos nossos objetivos, que é o nosso retorno à Série A, e fazer uma grande Copa do Brasil, jogo a jogo, bola a bola, representando os torcedores vascaínos, que são a razão de viver do clube.
Olho no G4
Essa cobrança ao elenco do Vasco foi destacada pelo site UOL Esporte. A pressão não é para menos: a equipe vascaína tem batido na trave no objetivo de entrar no G4 da Série B, atualmente em oitava com 18 pontos. Com a vitória do Goiás sobre o Botafogo na abertura da 13ª rodada, a distância para o quarto aumentou para cinco pontos.
O Vasco ainda entra em campo na rodada, contra o CSA, jogo que acontecerá na noite desta quarta-feira (21), às 21h30min, no Rei Pelé. Vencer será essencial para não descolar no objetivo. Lembrando que o time será comandado por Alexandre Gomes, técnico do Sub-20, já que Lisca começou o seu trabalho apenas na sexta-feira (23).
Enquanto esse castan tiver no vasco vai ser desse jeito para pior quem manda no vasco é o castan ele manda até no presidente…