Tricolores espalham provocações ao Vasco no Rio de Janeiro
Em clima para o clássico desta quarta (14), torcedores do Fluminense espalharam cartazes com provocações ao Vasco da Gama.
O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (14), às 21h30min, no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2024.
No período que antecede o clássico, a torcida do Fluminense aproveitou para provocar o Vasco da Gama. Os torcedores do rival espalharam faixas na Sede Náutica do Calabouço e no setor Norte do Maracanã, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do site Globo Esporte.
Em uma das faixas, a torcida escreveu os dizeres “RIP Vasco” e na sequência fez alusão aos anos de rebaixamento do Gigante da Colina. Além disso, o grupo de torcedores rodou a madrugada e espalhou vários cartazes pela cidade.
As provocações não são novidades no clássico entre as equipes. Em 2017, conforme reportagem do Globo Esporte, a torcida do Vasco praticou a mesma ação. Na ocasião, os vascaínos pintaram fantasmas da terceira divisão no asfalto.
Fotos
Vasco terá força máxima no clássico
Para o duelo, Ramón Díaz vai escalar força máxima e terá o retorno do meia Payet. O francês cumpriu suspensão automática no último duelo, após levar o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo. Pablo Vegetti, que se recupera de um problema na costela, pode ser uma das novidades na equipe.
Vamos lá Vasco, vamos vencer!!!
Esse time pozinho de arroz deve a C.agora fica dando uma de macho mas logo mais vão rebolar no mastro vascaino. Se vão ficar tristes não sei porque pozinho de arroz é meio estranho.
Seus pó de arroz,pague a série C que vcs devem, e depois pensam em querer zuar os Vascainos.
Um timeco que está devendo a série C se acha no direito de zoar os outros, é pra acabar mesmo.
O Fluminense é um timinho que já passou pela série C, o Eurico Miranda ajudou o Fluminense sair direto da série C para série A direto sem passar pela B. TIME DE SÉRIE C.
Quem são esses viados tricolores para tentar sacanear o Vasco, saíram da 3 divisão graças ao Vasco