Treinadora do feminino do Vasco é demitida
Uma semana depois da eliminação no Campeonato Carioca para o Flamengo, a diretoria do Vasco da Gama demitiu Verônica Coutinho.

O Vasco demitiu nesta segunda-feira Verônica Coutinho, técnica do futebol feminino do clube. A mudança ocorre uma semana depois da eliminação no Campeonato Carioca para o Flamengo. A treinadora comandava a equipe desde o fim de 2023.
Verônica substituiu Jorge Barcellos, que aceitou proposta de outro clube e pediu para sair. Ela chegou ao clube em maio de 2023 para ser auxiliar de Jorge e foi promovida no fim daquele ano ao cargo de treinadora.
O Vasco vive uma reconstrução no futebol feminino em 2025. O clube terminou o Brasileirão A2 na sexta posição da fase de grupos, com apenas sete pontos em sete jogos, e não se classificou para o mata-mata da segunda divisão nacional. Na Copa do Brasil, o clube foi eliminado na terceira fase para o São Paulo.
A demissão de Verônica acontece depois do fim da campanha do Vasco no Campeonato Carioca. O clube classificou para as semifinais em quarto lugar, mas foi eliminado para o Flamengo na fase, depois de um empate em 2 a 2 e uma derrota por 3 a 0 na volta.
Fonte: Globo Esporte