Trabalho de Alexandre Mattos é avaliado como péssimo pela torcida do Vasco
Alexandre Mattos deixou o Vasco da Gama em desprestígio com a torcida e tem trabalho classificado como 'péssimo' durante sua passagem.
Com alta expectativa na sua chegada, Alexandre Mattos frustra os torcedores do Vasco da Gama. O executivo deixou o Clube recentemente, após uma quebra de confiança interna.
Mattos chegou no Vasco em dezembro de 2023 e foi demitido do cargo 100 dias depois. Assim, durante a sua passagem, o profissional contratou nove jogadores para a temporada de 2024, mas saiu em desprestígio com a torcida do Gigante da Colina, que avaliou o seu trabalho como ‘péssimo’.
De acordo com enquete do Globo Esporte, 53,8% dos vascaínos avaliaram o trabalho de Mattos como ‘péssimo’. Além disso, 17,64% apontaram o período do profissional no cargo como ‘ruim’. Por outro lado, quase 13% dos votantes classificaram o desempenho do executivo como ‘ótimo’.
Após sua demissão, Alexandre Mattos participou do programa Boleiragem, do SporTV e deu detalhes sobre a sua saída. Nas palavras do executivo, o principal equívoco que ele cometeu foi a falta de comunicação na pré-assinatura do seu contrato, o que gerou um desgaste interno.