Torcidas de Vasco e Atlético-PR pedem paz em encontro

O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira serviu para discutirem sobre possíveis soluções para diminuir a violência.

A Associação Nacional das Torcidas Organizadas (ANATORG) promoveu na tarde desta terça-feira, na Câmara Municipal de São Paulo, uma reunião entre membros de organizadas de Vasco (Força Jovem) e Atlético-PR (Os Fanáticos), que protagonizaram uma batalha campal na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, em Joinville.

O encontro contou com quatro representantes de cada torcida, além de diretores da entidade, e serviu para discutirem a briga e possíveis soluções para diminuir a violência.

– O diálogo é fundamental. Entendemos que assim conseguiremos evoluir, fazer festa bonita na arquibancada. Vimos que fazendo uma política interna, com conscientização das torcidas, vamos evoluir como torcida e como cidadão – afirmou André Azevedo, presidente da ANATORG e também mandatário da são-paulina Dragões da Real.

Membros das duas torcidas aprovaram o encontro e acham que a imagem das organizadas pode melhorar. Um deles tratou como “erro geral” a violência que deixou quatro feridos em Joinville. Outro disse que “aquele horror” não pode se repetir.

Blog Bastidores FC

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile