Torcida vascaína esgota ingressos disponíveis para a decisão

Não há mais ingressos para a torcida do Vasco para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores.

Não há mais ingressos para a torcida do Vasco para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. Os mil bilhetes colocados à venda nesta terça-feira foram todos comprados pelos sócios do clube. Desde cedo, os torcedores fizeram filas em São Januário para adquirir uma entrada.

Não houve venda para não sócios. Segundo a assessoria de imprensa do Vasco, o clube decidiu priorizar aqueles que fazem parte do quadro de associados e que estão em dia com suas obrigações com a instituição. Ainda segundo o Vasco, para facilitar a logística do torcedor, o clube foi a São Paulo adquirir os bilhetes para que fossem revendidos no Rio de Janeiro.

O Vasco comprou 1800 ingressos para serem revendidos no Rio. Além dos mil destinados aos sócios comuns, 300 foram colocados à disposição dos sócios que são conselheiros (cada um pode comprar apenas um), 200 foram vendidos para membros da diretoria, 100 foram comprados pelos patrocinadores e 200 pela Vascotur, empresa que fecha pacotes para os torcedores do Vasco na Libertadores.

Vasco e Corinthians se enfrentam no Pacaembu, a partir das 21h50m (horário de Brasília). Com o empate por 0 a 0 no primeiro jogo, o Vasco joga por uma igualdade com gols para se classificar. Outro placar em branco leva a decisão para os pênaltis.

globo esporte

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile