Torcida hostiliza Pedrinho e João Victor em São Januário com protesto
Torcida do Vasco da Gama protesta durante jogo com Independiente del Valle, com críticas direcionadas a Pedrinho e João Victor.

O Vasco da Gama ficou no empate com o Independiente del Valle e está fora da Sul-Americana. A atuação da equipe não agradou os torcedores presentes em São Januário, que protestaram contra Pedrinho e João Victor.
Apesar do bom volume ofensivo no primeiro tempo, o Cruzmaltino sofreu um gol já perto do intervalo. Assim, a bateria da Força Jovem deixou as arquibancadas. Além disso, o mandatário foi hostilizado pelos torcedores presentes, com gritos de “Fora Pedrinho”.
Já na etapa complementar, João Victor recebeu vaias a cada toque na bola e a torcida pediu a saída do defensor: “Tira o João Victor”. Todavia, após ceder assistência para o gol de Vegetti, o zagueiro encarou a arquibancada e esboçou uma provocação.
Próximo desafio
O Vasco volta a campo para enfrentar o Internacional, no domingo (27), às 18h30min, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Clube está na 16ª colocação com 14 pontos.
se a torcida tá pedindo pra o pedindo sair é melhor ele sair
reconheça seu fracasso e faça isso pelo vasco