Torcida busca mudança na cor da logo do BMG na camisa do Vasco

A massa vascaína está promovendo uma campanha para que o BMG mude a cor da sua marca no uniforme do Vasco da Gama.

O que você acha?

Mais uma vez a torcida do Vasco da Gama está mobilizado em busca de um objetivo. Nesta segunda-feira (06) a massa vascaína está mobilizada no Twitter com a hashtag: '#BMGMudaACor'.

O intuito é claro: chamar a atenção do banco BMG para que o banco BMG, patrocinador master do Vascão, muda a cor da sua logomarca no uniforme vascaíno do laranja para o preto em branco, as cores do Clube.

Um perfil no Twitter está sendo o principal responsável pela mobilização da torcida, o News Colina!, que desde manhã tem feito várias publicações com a hashtag da campanha. Eles, inclusive, publicaram uma foto onde mostra como ficaria a logomarca com as cores do Cruzmaltino na camisa.

 

Banco avalia mudança após apelo da torcida do Corinthians

Outra torcida mobilizada para que o BMG adote o preto e prato no lugar do laranja é a do Corinthians, com a hashtag: '#BMGemPretoeBranco'. Depois da campanha dos corintianos, o banco está avaliando a mudança, o que, claro, mostra que o movimento dos vascaínos faz todo o sentido.

Curiosamente, o BMG patrocina 3 times da Série A que são alvinegros, sendo eles Vasco, Corinthians e Atlético-MG, e não é de hoje que os torcedores dos clubes querem que tenha a mudança na cor do patrocínio na camisa, abandonando o laranja que pertence ao banco. O último, inclusive, começou a vencer unformes com a logo da empresa em suas cores ainda no ano passado.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »