Organizada do Vasco vai ao CT, conversa com Diniz e Pedrinho, e cobra elenco
Após goleada, torcida do Vasco da Gama aparece no CT Moacyr Barbosa e faz duras cobranças ao elenco e comissão técnica.

A maior torcida organizada do Vasco entrou no CT Moacyr Barbosa, com autorização do clube, para ter uma conversa com Fernando Diniz e o presidente Pedrinho. A conversa foi em tom de cobrança pela sequência negativa de resultados da equipe no ano.
A entrada dos torcedores foi autorizada pelo presidente Pedrinho. Diniz conversou com os torcedores, pedindo confiança para a sequência de jogos. O técnico mostrou a vontade que tem em treinar o clube e pediu o apoio dos torcedores ao elenco.
– Vocês, da torcida… Vocês estão de saco cheio, quem tá mais de saco cheio são vocês, pô. Fodidos aí há 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar. Porque não é possível o negócio ficar assim. Eu tô aqui porque eu quero pra caralho… Eu vou dar a minha vida.
O diretor Admar Lopes estava no prédio da SAF, na Barra da Tijuca, e chegou ao CT Moacyr Barbosa enquanto acontecia a conversa com Pedrinho, Diniz e os jogadores.
Veja vídeo
João Victor criticado
Um dos principais alvos dos torcedores do Vasco que foram até o CT Moacyr Barbosa para protestar nesta quinta-feira foi o zagueiro João Victor. O clima esquentou quando um dos torcedores questionou o comprometimento do zagueiro, afirmando que ele faz passeios com a família “todos os dias” e vai ao “bolichezinho”
– A gente sabe. A gente sabe que você vai pra bolichezinho todo dia, faz lanchinho. Você mesmo.
João Victor questionou: “Eu?”. E os torcedores se estressaram com a resposta, afirmando que o zagueiro estaria debochando das críticas. Admar Lopes controlou o jogador e tentou acalmá-lo.
– É você mesmo. Debochado. Mete o pé, vagabundo. Debochado do caralho. Fica aqui na frente – gritaram alguns torcedores.
O Vasco foi goleado pelo Del Valle por 4 a 0 na ida dos playoffs da Sul-Americana. O time está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos em 13 rodadas, e enfrenta o Grêmio no sábado, às 17h30, em São Januário.
Fonte: Globo Esporte
Interessante que a cobrança da Força Jovem aos jogadores , que foi correta , não se estendeu ao Pedrinho e ao Felipe maiores responsáveis deste fraco elenco
Porque será?
Eu nem escalaria o João Vitor, tche tche, e dava oportunidade a outros jogadores nas laterais.
O pumita merece uma chance esse pH e o bruto piton não estão jogando nada.
Pedrinho se é pra contratar jogador fora de forma é bem melhor promover da base os caras tão voando chega pra jogar meu filho te profissionaliza.
Manda o Diniz dar oportunidade pra Garrett parece ter muita técnica coloca na função de criação ele tem jeito Diniz tá queimando o cara só coloca no final do jogo quando o time já tá apanhando é complicado.
Helton Charles as vezes resolve sim esses caras perderam a vergonha apanha todo dia e não muda, Diniz tem que sacar desse time João Victor, Bruno Moura e Chê Chê não estão entregando nada, são maiores culpados de tomar gol todo jogo, Vasco precisa de um volante com boa marcação na faixa central do campo todo time passeia não tem pegada aposta no volante da base que seja marcador Coloca o João Gustavo na zaga, o Estrela
o Gb esses jovens atletas vão entregar muito mais que esses que tão aí já tiveram muita oportunidade não deu certo.
Totalmente bando de idiotas!
Até parece que isso resolve algo. A história não serve pra nada?
Daqui a pouco o Vasco tá recebendo punição, e nenhum desses delinquentes vai se manifestar!
O Vasco virou curva de rio, lugar em que para todos os jogadores encostados, refugos. Uma diretoria pífia, amadora, incompetente.