Torcida não perdoa Romário por cobrar dívidas do Vasco
Parte da torcida que esteve em São Januário pediu uma estátua de Edmundo no lugar da de Romário.
Edmundo e Romário já formaram uma das melhores duplas de ataque do Vasco e dividiram o carinho da torcida. Porém, nesta quarta-feira, no jogo festivo que marcou a despedida de Edmundo com a camisa cruz-maltina frente ao Barcelona (EQU), a preferência era quase que em sua totalidade pelo Animal.
Parte da torcida, que lotou São Januário, fez provocações durante o jogo e até pediu uma estátua de Edmundo no estádio no lugar da que existe no local, do próprio Romário.
– Au, au, au, estátua pro Animal. Ão, ão, ão, derruba a do anão – cantou uma parte da torcida vascaína referindo-se a homenagem feita ao Baixinho após o atacante ter feito seu milésimo gol na carreira vestindo a camisa do Vasco.
Provocações da torcida à parte, os próprios jogadores do atual elenco vascaíno não esconderam a admiração por Edmundo. Dedé por exemplo, disse que vai guardar a partida em seu currículo. Já o veterano Felipe, além de elogios, aproveitou e pediu aos dirigentes, num futuro próximo, uma festa parecida quando pendurar as chuteiras.
– Quem sabe um dia eu possa ter essa festa? Até porque também tenho história bonita no Vasco – disse o Maestro.
lancenet
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco