Torcida isenta Léo Jardim de críticas após derrota para o Corinthians

Após outra péssima atuação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, torcida cruzmaltina isenta goleiro Léo Jardim.

Léo jardim em jogo contra o Botafogo
Léo jardim em jogo contra o Botafogo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco sofreu uma goleada de 3 a 0 do Corinthians apenas no primeiro tempo do confronto, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, neste domingo (24), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Após os 45 minutos iniciais desastrosos da equipe de Rafael Paiva, alguns internautas inocentaram o goleiro Léo Jardim do resultado parcial.

Para esses torcedores, o arqueiro foi refém de erros individuais da defesa vascaína, que é a segunda pior do Campeonato Brasileiro, ao lado do Atlético-GO, lanterna da competição. Mesmo assim, Léo Jardim é o goleiro que mais realiza defesas no torneio nacional.

Se o camisa 1 do Vasco foi inocentado, por outro lado, jogadores titulares da equipe de Rafael Paiva receberam muitas críticas na web. O volante Galdames e o zagueiro Léo Pelé foram os principais alvos da torcida cruz-maltina. Veja abaixo a repercussão a favor de Léo Jardim.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.

Vasco completa 1 ano sem conseguir revender SAF; veja status da negociação

Vasco da Gama segue no mercado em busca de investidores, mas uma série de questões tem impedido as tratativas de avançarem.

Ação da Betfair homenageia torcedores do Vasco

Patrocinadora master do Vasco da Gama, Betfair está promovendo uma ação que oferece experiências exclusivas aos vascaínos.

Léo Jardim entra na mira do Porto

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato com o Clube Cruzmaltino até o fim do ano e ainda não renovou seu vínculo.

Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.

Vasco é eliminado do NBB e Marquinhos se aposenta do basquete

Na despedida de Marquinhos, o Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo para o Minas por 83 a 63 e foi eliminado do NBB.