Torcida faz festa em treino do Vasco e encanta executivo da 777: ‘Nunca vi algo assim’

A torcida do Vasco compareceu ao treino aberto do Clube e deu injeção de ânimo para o elenco no jogo decisivo contra o Flamengo.

Bandeirão da FJV em treino do Vasco em São Januário
Bandeirão da FJV em treino do Vasco em São Januário (Foto: Tébaro Schmidt)

Uma injeção de ânimo e tanto para um time que precisa de uma virada se quiser chegar à final do Campeonato Carioca. São Januário recebeu milhares de torcedores para o treino aberto do Vasco na manhã deste sábado, véspera do clássico contra o Flamengo, pela semifinal do estadual. Além da torcida, estiveram no estádio os executivos da 777 Partners, empresa que deseja investir na futura SAF do Vasco.

– Incrível. Esse não é um treino normal. É um ambiente de outro mundo. Nunca vi algo assim. Quero que a torcida vá ao jogo amanhã porque vamos ganhar. É incrível a maneira como fomos recebidos e estamos muito agradecidos – disse à Vasco TV o colombiano Juan Arciniegas, um dos executivos da 777 presentes a São Januário neste sábado.

A manifestação da torcida também tocou os jogadores, que ao final da atividade se aproximaram das arquibancadas e até tiraram fotos com o público ao fundo.

– Esse apoio da torcida não é só de agora. Ela está sempre presente nos momentos difíceis do clube, e agora ela vai nos empurrar de novo, mas amanhã a gente uma guerra – disse o zagueiro Anderson Conceição à Vasco TV.

O treino começou por volta das 9h, mas ainda com São Januário fechado aos torcedores. Neste período, o técnico Zé Ricardo pôde finalizar o trabalho tático e definir a equipe que enfrenta o Flamengo. Os portões foram abertos às 10h30, quando elenco estava dividido em dois grupos. Um fazia uma atividade em campo reduzido e o outro treinava finalizações e cobranças de falta.

A motivação da torcida vem em boa hora. Afinal, por ter perdido por 1 a 0 o jogo de ida, na última quarta-feira, o Vasco precisa vencer o Flamengo por dois ou mais gols de diferença neste domingo para chegar à decisão do Carioca.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:777 Partners
1 comentário
  • Responder

    Penso que jogadores, medíocres e muito a baixo da média deveriam se sentirem incompetentes para vestirem a camisa do Vasco da Gama, não aceitar convite, proposta…

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Sair da versão mobile