Torcida do Vasco volta a protestar nesta quinta; alvos são Salgado e Luiz Mello
Vascaínos se manifestaram novamente contra o desempenho do time no Campeonato Brasileiro e a atual gestão do Clube.
Torcedores do Vasco da Gama voltaram a protestar contra a diretoria Cruzmaltina nesta quinta-feira (25). Os principais alvos foram o presidente Jorge Salgado e o CEO do Clube, Luiz Mello. Os vascaínos exibiram faixas contrárias à atual gestão em São Januário, na Avenida Brasil e até na frente do prédio onde Salgado reside.
No local onde seria a casa de Jorge Salgado, a torcida colocou uma faixa com a frase: “Aqui mora o pior presidente da história do Vasco”. Já Luiz Mello foi acusado de ser torcedor do Flamengo, uma faixa em São Januário exibia a seguinte mensagem: Chega de Urubu no Vasco. Luiz Mello agente duplo”.
A 777 Partners também não escapou da insatisfação dos torcedores. Assim como na manifestação desta quarta-feira (24), a empresa americana, dona de 70% do futebol do Gigante, foi lembrada pelos Cruzmaltinos, que exigiram transparência na administração do Clube. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Pedrosa.
Com uma vitória em sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Vasco entrou na zona de rebaixamento na última rodada, após vitória do Cuiabá sobre o Cruzeiro. Neste sábado (27), o Time da Cruz de Malta visita o Fortaleza, às 16h, no Castelão.
Não estão nem aí para o time e sua torcida, querem só encher o C. De dinheiro e cagam pro Vasco, essa é a realidade 🤬🤬🤬😡😡😡
VAMOS PROTESTAR MUITO E COM VONTADE. É AGORA OU NUNCA.
PROTESTAR MUITO, PORÉM SEM VIOLÊNCIA.
FORA INCOMPETENTES…
FORA INCOMPETENTES…
QUEREMOS O NOSSO VASCO, GIGANTE E TREM DA COLINA DE VOLTA.
VAMOS ÀS RUAS, NÃO DEIXAREMOS QUE ACABEM COM NOSSO VASCÃO.
VAMOS JUNTOS E UNIDOS SALVAR NOSSO TIME, VAMOS LUTA SEMPRE COM A BANDEIRA CRUZMALTINA EM PUNHO.
É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. ✌✌✌✌✌✌✌
Bando de covardes. Aqui no estado do Amazonas quase não se vê os vascainos vestindo o manto sagrado. Todos envergonhados