Torcida do Vasco se revolta com Pedrinho após eliminação na Copa do Brasil

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho foi alvo de críticas da torcida após a partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário

Pedrinho, presidente do associativo do Vasco da Gama vem recebendo uma onda pesada de críticas após a eliminação do clube na semifinal da Copa Do Brasil. Dentre as diversas críticas estão: a distribuição e sistema de venda dos ingressos para a decisão, lentidão na venda da SAF, contratações na janela do meio da temporada, gestão de São Januário e conduta nas redes sociais após a eliminação do Vasco.

O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil ao empatar com o Atlético-MG por 1 a 1, em São Januário.

O que vem por aí?

Abatido com a eliminação na Copa do Brasil, o Vasco de Pedrinho precisa virar a chave para o jogo contra o Cuiabá antes de encarar uma sequência ingrata no Brasileirão. O clube tem apenas quatro dias de preparação para enfrentar o Dourado em uma partida que vale muito na competição.

Fonte: Lance!

7 comentários
  • Responder

    o pedrinho deu mole em não contratar uma dupla de zagueiro, na janela de transferências, mesmo que não encontrasse zagueiro deveria promover os dois do sub 20 e um setor que não pode ficar com esses dois que estão lá, quantos pontos perdemos por culpa da zaga?
    se somar todos estaríamos no topo da tabela!
    o Paiva começou bem depois começou a inventar e mexer mal,
    o Vasco precisa de um técnico experiente!

  • Responder

    Pedrinho! Volta pra Globo que é melhor

  • Responder

    Em qualquer profissão , a experiência é fundamental e , o futebol não foge a regra , pelo contrário é onde mais precisa e , isto faltou e vem faltando ao jovem treinador Rafael Paiva e, cada um torcedor procura um culpado pelo eliminação na penultima fase da competição . O time entrou bem , mesmo sem jogadas ensaiadas partiu para cima do então atordoado Galo que via a sua maior estrela dominado pelo setor defensivo imposta sobre o Hulk que nervoso com a situação esbravejava a cada lance em que era neutralizado . O Vasco poderia ter saído com uma melhor vantagem no primeiro tempo .E foi ai que o Paiva falhou uma quando da contusão de Jaime Rodrigues atacante com características de velocidade e , quem teria que ter entrado naquele momento , seria o Rossi e não Rayan que tem em seu jogo a lentidão . No segundo tempo com novas modificações , principalmente no setor defensivo o Paiva cometeu os erros que foram fatais , o então Hulk antes marcado , ficou livre para passear pela intermediária vascaína e vejam com calma o lance que originou o gol que tirou o Vasco da final , quem deu o passe estava livre para fazer e Hulk estava livre para chutar da entrada da área ele que possui chute forte e foi o que ele fez . Tirar o Paiva agora não resolve nada , mas para o ano si a Direção Vascaína deseja corresponder o que a torcida merece , antes de contratar qualquer que seja o jogador , tem como prioridade contratar um treinador cascudo experiente , com Paiva não dá .

  • Responder

    Tão de sacanagem põe dinheiro l lá começou a policagem nojenta do vasco. Paiva tão pensando q real Madrid fica paiva.ate ano q vem

  • Responder

    Rafael Paiva tem uma grande parcela de culpa nisso errado técnico que quer inventar

  • Responder

    Torcedores do Vasco, vamos fazer pressão pra cima do Pedrinho pra demitir o Paiva agora.

    • Tu fumou um né, só pode.

Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.