Torcida do Vasco se revolta com Pedrinho após eliminação na Copa do Brasil
Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho foi alvo de críticas da torcida após a partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
Pedrinho, presidente do associativo do Vasco da Gama vem recebendo uma onda pesada de críticas após a eliminação do clube na semifinal da Copa Do Brasil. Dentre as diversas críticas estão: a distribuição e sistema de venda dos ingressos para a decisão, lentidão na venda da SAF, contratações na janela do meio da temporada, gestão de São Januário e conduta nas redes sociais após a eliminação do Vasco.
O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil ao empatar com o Atlético-MG por 1 a 1, em São Januário.
O que vem por aí?
Abatido com a eliminação na Copa do Brasil, o Vasco de Pedrinho precisa virar a chave para o jogo contra o Cuiabá antes de encarar uma sequência ingrata no Brasileirão. O clube tem apenas quatro dias de preparação para enfrentar o Dourado em uma partida que vale muito na competição.
Fonte: Lance!
o pedrinho deu mole em não contratar uma dupla de zagueiro, na janela de transferências, mesmo que não encontrasse zagueiro deveria promover os dois do sub 20 e um setor que não pode ficar com esses dois que estão lá, quantos pontos perdemos por culpa da zaga?
se somar todos estaríamos no topo da tabela!
o Paiva começou bem depois começou a inventar e mexer mal,
o Vasco precisa de um técnico experiente!
Pedrinho! Volta pra Globo que é melhor
Em qualquer profissão , a experiência é fundamental e , o futebol não foge a regra , pelo contrário é onde mais precisa e , isto faltou e vem faltando ao jovem treinador Rafael Paiva e, cada um torcedor procura um culpado pelo eliminação na penultima fase da competição . O time entrou bem , mesmo sem jogadas ensaiadas partiu para cima do então atordoado Galo que via a sua maior estrela dominado pelo setor defensivo imposta sobre o Hulk que nervoso com a situação esbravejava a cada lance em que era neutralizado . O Vasco poderia ter saído com uma melhor vantagem no primeiro tempo .E foi ai que o Paiva falhou uma quando da contusão de Jaime Rodrigues atacante com características de velocidade e , quem teria que ter entrado naquele momento , seria o Rossi e não Rayan que tem em seu jogo a lentidão . No segundo tempo com novas modificações , principalmente no setor defensivo o Paiva cometeu os erros que foram fatais , o então Hulk antes marcado , ficou livre para passear pela intermediária vascaína e vejam com calma o lance que originou o gol que tirou o Vasco da final , quem deu o passe estava livre para fazer e Hulk estava livre para chutar da entrada da área ele que possui chute forte e foi o que ele fez . Tirar o Paiva agora não resolve nada , mas para o ano si a Direção Vascaína deseja corresponder o que a torcida merece , antes de contratar qualquer que seja o jogador , tem como prioridade contratar um treinador cascudo experiente , com Paiva não dá .
Tão de sacanagem põe dinheiro l lá começou a policagem nojenta do vasco. Paiva tão pensando q real Madrid fica paiva.ate ano q vem
Rafael Paiva tem uma grande parcela de culpa nisso errado técnico que quer inventar
Torcedores do Vasco, vamos fazer pressão pra cima do Pedrinho pra demitir o Paiva agora.
Tu fumou um né, só pode.