Torcida do Vasco se revolta após derrota para o Botafogo; veja reações

Vasco da Gama perdeu por 2x0 para o Botafogo, no clássico disputado em Brasília, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

João Victor em jogo contra o Botafogo
João Victor em jogo contra o Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Vasco x Botafogo se enfrentaram neste sábado (12) pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Mané Garrincha terminou 2 a 0 para o Glorioso, e os torcedores vascaínos fizeram fortes desabafos nas redes sociais.

Os dois gols do Botafogo aconteceram no segundo tempo. Arthur Cabral, centroavante, marcou o primeiro após rebote do Léo Jardim em chute de Montoro. Nathan Fernandes, ponta-esquerda, fez o segundo depois de uma jogada espetacular e assistência de Marlon Freitas.

Assim que acabou o jogo, centenas de vascaínos se manifestaram nas redes sociais e desabafaram sobre a derrota no clássico. Veja o compilado abaixo.

Veja reação dos torcedores após Vasco x Botafogo pelo Brasileirão

Como foi o jogo

O choque de ideias à beira do gramado entre Fernando Diniz e Davide Ancelotti – que esteve no banco após assinar súmula como assistente – deu o tom. O Cruz-Maltino encontrou dificuldade na primeira etapa, bem abaixo do apresentado contra o São Paulo, na vitória por 3 a 1, enquanto o Glorioso, orientado à beira do gramado por Cláudio Caçapa, criou as melhores chances.

Ainda que com dois perfis de aproximação, a maioria das finalizações foi de fora da área. De pé em pé, por baixo, o jogo foi muito prejudicado pelas condições do gramado do estádio na capital federal.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Botafogo
4 comentários
  • Responder

    O único que ainda fez alguma coisa foi o goleiro, o resto não jogou nada.

  • Responder

    O Vasco tem que buscar um treinador europeu com competencia , para dar um estilo ao time sem precisar de craque , pois não vejo Diniz como solução para resolver os problemas técnicos do time .

  • Responder

    KKKKKKKK Tem que ri mesmo , para não chorar , quase um mês para dar consistência ao time , conjunto ,uma esperança que o time iria engrenar , embora eu não acredito em Diniz com o seu sistema de enrola em enrola de toquinhos sem objetivos práticos e , o que si viu , foi um amontoado dentro de campo sem nenhum perigo para o Botafogo a não ser chutes de fora da área sem qualquer perigo . O jogo revelou o mais claro possível que caminhamos para a zona perigosa e ficar até o fim para ver si escapa .É claro que muito não si pode esperar de um time que tem João Vitor ,na defesa , Tchê Tchê . no meio de campo , com o atrapalhado Alex Teixeira como salvador ,um treinador que fica a olhar para o relogio e , somente faz substituição aos 37 minutos do segundo tempo .Quase um mês de treino e vimos o que vivos e ficou de bom tamanho era para ser uma goleada pelas inúmeras oportunidades que o Botafogo teve e , sem treinador .O Vasco não tem jeito .

  • Responder

    O Coutinho camisa 10 tá devendo, não criou nada, não faz a bola chegar no Vegetti.

Comente

Veja também
Alex Teixeira completa 20 jogos no Vasco sem gols ou assistências

Alex Teixeira teve chances com todos os técnicos desde que retornou, mas não conseguiu marcar gol em 20 jogos disputados.

Casimiro detona Diniz e elenco após derrota do Vasco

Muito irritado, o jornalista Casimiro não poupou criticas à atuação do Vasco na derrota diante do Botafogo.

Vender mando vale a pena? Vasco sofre em campo ao priorizar a renda

O Vasco da Gama perdeu os últimos quatro jogos em que vendeu o mando de campo contra times da Série A do Brasileiro.

Vasco faz proposta por Tiago Morais, do Lille

O Vasco da Gama fez uma proposta pelo jovem português Tiago Morais nesta semana e aguarda resposta do Lille.

Três jogadores concorrem à vaga de Coutinho contra o Del Valle

Camisa 10 do Vasco da Gama sentiu a panturrilha no clássico contra o Botafogo e não viajou para o jogo da Sul-Americana.

Fernando Diniz despista sobre contratações e pede cautela após derrota

Fernando Diniz disse que o Vasco não pode errar com sua atual situação financeira, ao ser questionado sobre reforços.

Treinos não surtem efeitos e Vasco continua refém dos mesmos erros

O Vasco teve um mês para se preparar, mas não conseguiu fazer um bom desempenho no clássico contra o Botafogo.

Vasco regride e tem desempenho pior do que apresentado antes de pausa

Esperava-se que o Vasco da Gama apresentasse um futebol mais produtivo após o período dedicado somente a treinos com Diniz.

Vasco tem atuação vergonhosa e expõe urgência por reforços

O Vasco da Gama fez a pior partida sob o comando de Diniz e deixou claro que o elenco necessita de reforços.

Coutinho está fora do jogo contra o Independiente del Valle

Coutinho sentiu um incômodo na panturrilha esquerda durante o jogo contra o Botafogo e retornará ao Rio para ser avaliado.