Torcida do Vasco se divide sobre possível retorno de Dedé
Dedé declarou que deseja retornar ao Vasco da Gama, mas a torcida do Gigante da Colina se divide sobre possível volta do zagueiro.
Dedé deu entrevista ao site “Ge” na carona do jogo entre Cruzeiro e Vasco, pela Série B. O zagueiro de 34 anos aproveitou a deixa para dizer que deseja retornar ao cruz-maltino, clube que defendeu entre 2009 e 2012. Apesar de ídolo, um retorno não foi exatamente unanimidade entre os torcedores.
Nas redes sociais, a “cavada” do jogador, atualmente sem clube, repercutiu. Houve vascaínos que criticaram a sinalização do zagueiro a essa altura da carreira.
“O que ativa o ‘carinho’ desses caras pelo Vasco chama-se DESEMPREGO. Enquanto era o clube que estava na m… eles queriam passar bem longe”, afirmou um torcedor.
Depois de deixar o Vasco, em 2012, Dedé foi para o Cruzeiro, onde conquistou dois títulos brasileiros seguidos. Problemas seguidos de lesão fizeram com que o jogador passasse a maior parte do tempo desde então no departamento médico.
Este ano, teve oportunidades na Ponte Preta e no Athletico, mas não conseguiu se firmar em nenhum dos dois times. Ele vem treinando no Volta Redonda para tentar um novo clube ano que vem.
Alguns torcedores do Vasco, mesmo com o declínio técnico do jogador, ainda o querem de volta:
“Assinaria sem medo! Não é possível que ele não vá ter uma segunda chance no Vasco! Deve aceitar um bom contrato para ambos os lados e merecia um voto de confiança”, destacou outro.
Fonte: Extra
Eu gostaria que o Dedé voltasse, porque, na minha opinião, ele foi o melhor zagueiro do vasco e poderia contribuir muito na série A.