Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva
O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.
Após derrota por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira, a torcida do Vasco protestou bastante contra o desempenho da equipe em São Januário. O técnico Rafael Paiva e os jogadores foram hostilizados pela arquibancada em uma noite de atuação abaixo do esperado pelos vascaínos.
Em noite chuvosa no Rio, a torcida do Vasco encheu São Januário para apoiar e tentar ajudar o time a evitar a terceira derrota consecutiva no Brasileirão. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Internacional assumiu o controle da partida, povoou as proximidades da área de Léo Jardim e criou muitas chances de marcar.
Sentindo o a situação se complicar, aos poucos a torcida começou a demonstrar insatisfação. Primeiro puxou os gritos: “Não é mole não, ganhar em São Januário é obrigação”. O pedido não foi suficiente e Wesley abriu o placar após uma sequência de erros defensivos. Imediatamente, a arquibancada se voltou contra o técnico Rafael Paiva, que começou a ser xingado. O coro negativo piorou quando ele decidiu tirar Payet de campo.
Nos minutos finais, alguns mais esperançosos evocaram o mantra “o Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor”, canto que logo foi sufocado pelos gritos mais fortes de “vergonha, vergonha, time sem vergonha”.
Cabisbaixos, os jogadores saíram de campo. O Vasco perdeu uma posição na rodada e caiu para décimo, com 43 pontos, e vê a chance de uma vaga na Libertadores se tornar bastante improvável.
Fonte: Globo Esporte
Mensagem para os torcedores do Vasco.
Gente, motivação supera falta de talento. Não adianta vaiar. Você tem que torcer e dar força, pois sua vaia agora só irá prejudicar. Imagina você indo para o trabalho e sempre ser criticado. Enfim, isto é hora de motivar. Estamos entre as 10 melhores equipes do país, e com o clube a beira da falência. Porra, o que é melhor, motivar os caras ou tirar a confiança deles. Já não basta a chuva sacanear a gente! Enfim, a torcida vaiou o Cano, Conca, Picaxu, Orellano entre outros. É hora de aprender a torcer. Estes caras bem ou mal se matam pelo clube. Lembre que vcs vaiaram o técnico Argentino também. Ele tirou o Corinthians do buraco, e não perde a 5 jogos.
Agindo desta forma ninguém vai querer assinar ou renovar com o clube.
Fraco fraco muito 1+1=me…