Torcida do Vasco pede a saída de Diniz após empate com a Chapecoense
Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi muito hostilizado após o empate em 1x1 contra a Chapecoense, em São Januário, pelo Brasileiro.

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz viu a pressão aumentar após o empate frustrante em 1×1 contra a Chapecoense, nesta quinta-feira (5), em São Januário, pela segunda rodada do Brasileiro. O Cruzmaltino segue sem saber o que é vencer na competição.
A torcida não perdoou o treinador e vaiou muito o time após o apito final. Além disso, Diniz foi o principal alvo da insatisfação dos vascaínos. O comandante Cruzmaltino foi xingado e muitos torcedores pediram sua demissão.
Desde o ano passado, Fernando Diniz vem tendo seu trabalho muito contestado à frente do Vasco. Os números jogam contra o treinador. Nos últimos 15 jogos contra adversários de Série A, Diniz soma 11 derrotas, 2 empates e 2 vitórias.
Em um panorama geral, Diniz tem 49 partidas comandando o Vasco desde seu retorno em maio do ano passado. No total, são 15 vitórias, 14 empates e 20 derrotas. O aproveitamento é um pouco superior a 40%.
Com essa desconfiança sobre seu trabalho, Diniz e o Vasco voltam a campo no domingo (8) para enfrentar o Botafogo, novamente em São Januário, desta vez pela última rodada do Campeonato Carioca.