Torcida do Vasco fica na bronca com Felipe após derrota do Vasco
Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe virou alvo da ira dos torcedores Cruzmaltinos depois do revés para o Vitória, pelo Brasileiro.

O Vasco perdeu para o Vitória por 2 a 1, neste sábado (10), no Estádio Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado revoltou parte da torcida cruzmaltina, que pediu a demissão imediata de Felipe Loureiro. O ex-jogador tem atuado como técnico interino após a demissão recente de Fábio Carille. No clube, ele atua como diretor técnico.
Em campo, o cruzmaltino foi surpreendido após ter um jogador a mais em campo desde o primeiro tempo. O Vitória perdeu o atacante Mateusinho aos 32 minutos, após acertar uma cotovelada em Paulinho.
Com a vantagem numérica, o Vasco abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Pouco tempo depois da expulsão do atleta adversário. Contudo, a equipe do técnico Felipe sofreu a virada durante a etapa completar com dois gols de Renato Kayzer. O resultado revoltou parte da torcida. Veja a repercussão abaixo:
Vasco cai na tabela do Brasileirão
Com o revés, o Cruzmaltino entrou na zona de rebaixamento. Até o momento, o clube carioca ocupa a 17ª colocação do campeonato brasileiro, com apenas sete pontos somados em oito rodadas. Vale destacar, que o Santos ainda pode ultrapassá-lo caso vença o Ceará, na segunda-feira (12).
Fonte: Lance!
Pedrinho, a tua batata tá assando. Teus amigos estão te queimando. Demite logo o Felipe do cargo de diretor técnico, pois nem precisa de pretexto pra isso. Aproveita e diz pro Coutinho que com o futebol que ele tá jogando não pode botar banca e dispensa, no mesmo pacote, os amigos Alex Teixeira e o Souza só pra começar, mas depois faz um limpa no time. Se não tiver coragem pra fazer isso, aproveita o momento e pede pra sair.
Com elenco lixo o vasco tá no seu devido lugar.
Alô Pedrinho, entrega o cargo de presidente, o vasco não merece isso que tá passando.