Torcida do Vasco festeja antes do jogo contra o Guarani

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a festa da torcida do Vasco da Gama nos arredores da Arena da Amazônia.

Festa dos vascaínos antes de Guarani x Vasco
Festa dos vascaínos antes de Guarani x Vasco

Na noite desta quinta-feira (19), às 21h30min, o Vasco da Gama enfrenta o Guarani, na Arena da Amazônia, partida válida pela oitava rodada da Série. O mandante será o Bugre, que levou o jogo para Manaus de olho numa boa compensação financeira, isso enquanto o Brinco de Ouro passa por troca do gramado.

Foram colocados à venda 44 mil ingressos e, segundo informação não oficial que foi divulgada durante a tarde de hoje, cerca de 35 mil bilhetes haviam sido vendidos até então. Como a capital amazonense é um grande reduto de vascaínos, a expectativa é de que o estádio esteja quase completamente alvinegro.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram como foi a festa dos torcedores do lado de fora da Arena da Amazônia já pela noite, restando pouco tempo para o começo da partida. Como era de se imaginar, os vascaínos estavam muito eufóricos à espera da chance de ver o Cruzmaltino em ação de pertinho, o que não é comum para eles.

Assista

A empolgação da torcida não é para menos, já que o Gigante vem de duas vitórias na Série B, contra CSA e Bahia, ambas por 1×0, em São Januário. Os resultados fizeram a equipe vascaína entrara no G4 da competição depois de muito tempo, e o confronto com o Bugre pode ser a afirmação que o Vasco precisa.

Mais sobre:Guarani
Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile