Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra o Sampaio Corrêa

Todos os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Sampaio Corrêa foram comprados e São Januário estará cheio novamente.

Torcida do Vasco no jogo contra o Criciúma
Torcida do Vasco em jogo contra o Criciúma pela Série B 2022 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Todos ingressos para a partida entre Vasco e Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, às 21h45, em São Januário, foram vendidos. A partida pode marcar a volta ao time carioca para a Série A. Para isso, o clube precisa vencer para não depender de outros resultados.

A carga total é de 22 mil entradas. Para o jogo, o Vasco deu desconto de 25% nos ingressos. Segundo o clube, foi uma forma de homenagear os torcedores que apoiaram durante toda temporada. Será o último jogo do ano do time no Rio de Janeiro.

O clube cogitou levar a partida para o Maracanã, mas decidiu que seria a melhor opção jogar em São Januário, por conta da boa campanha do time no estádio.

O Vasco garante o acesso com uma vitória. Em caso de empate, o clube subirá se o Ituano não vencer o Londrina, na sexta. Há a chance de carimbar a vaga até mesmo com derrota – nesse caso, o Ituano precisaria empatar com o Londrina e o Sport não vencer o Operário.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sampaio Corrêa
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.