Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra o Náutico

Em apenas cinco horas, os torcedores do Vasco da Gama compraram todos os ingressos colocados à venda para o confronto.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o CRB em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Como já virou rotina, a torcida do Vasco mostrou união com o time e esgotou os ingressos para mais uma partida da Série B. Nesta segunda-feira, em poucas horas de venda, os vascaínos compraram todas as entradas para o jogo contra o Náutico, na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 30º rodada da Série B.

As vendas para o jogo contra o Timbu começaram às 10h desta segunda-feira e, às 15h15, o clube anunciou que os ingressos estavam esgotados. Mais uma vez, as entradas foram totalmente comercializadas ainda na pré-venda para os sócios. O público geral só teria acesso aos ingressos a partir das 12h da próxima terça-feira.

A partida contra o Náutico é a 12ª seguida do Vasco com ingressos esgotados nesta Série B. Desde o duelo contra o Bahia, nas 7ª rodada, a torcida vascaína sempre comparece em peso e emite todas as entradas disponíveis. Atualmente, o Vasco tem uma média de público de 23.457 pagantes por jogo.

Com a derrota para o Grêmio, no último domingo, a partida contra o Náutico ficou ainda mais importante para o Vasco. Na quarta colocação, com 45 pontos, o Cruz-Maltino tem apenas um de vantagem sobre o Londrina, primeiro time fora do G-4 da Série B.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Náutico
2 comentários
  • Responder

    Temos que apoiar esse bando que isso não é um time, essa diretoria so contratou lixo e treinador tem que fazer milagre pra tirar água de pedra, quando não tem classe vai na raça so que esses refugos não tem nenhum coisa nem outra

  • Responder

    A torcida faz sua parte em apoiar o time, mas time também tem jogar bonito, impor respeito tanto em casa como fora de casa pois Vasco esta na segunda divisão mas é time grande, tem que botar respeito também fora de casa e pra que isso volte a acontecer tem que vencer fora de casa também seus jogos, não ficar pensando em subir se vencer todos os jogos que restam em casa, time grande pensa grande e age como grande. Bora Jorginho botar time marcar pressão nas saídas de bola, forcar o erro do adversário, jogar com rapidez na transição defesa meio e ataque e quando perder a bola forcar a recuperação logo. Assim que queremos ver nosso Vasco, agindo e jogando como time grande.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile