Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Bahia

A torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Bahia, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco divulgou na noite desta quarta-feira que todos os 22 mil ingressos foram vendidos para o jogo contra o Bahia, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado (7 de setembro), às 11h, em São Januário. Ainda há, também, ingressos para a torcida do Bahia, que serão vendidos no sábado.

Apesar disso, ainda há a possibilidade de o torcedor conseguir um ingresso para o jogo deste sábado. De acordo com a publicação no perfil do clube no Instagram, os primeiros 500 novos torcedores que virarem sócios a partir das 20h desta quarta-feira (dia 4) ganham um ingresso para a arquibancada. A promoção é válida somente para as adesões via cartão. Você encontra mais informações no link que está no fim da matéria.

O jogo entre Vasco e Bahia será válido pela 18ª rodada. Uma vitória é importante ao Cruz-Maltino para ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento. O Vasco é o 15º com 20 pontos, enquanto a Chapecoense (primeiro time no Z-4) tem 14. Já o Bahia está em oitavo, com 27 pontos - mesmo número do Internacional que fecha o G-6.

Torcida fará festa contra o Bahia

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »