Torcida do Vasco em Brasília revela expectativa para partida contra o Trem-AP

Vascaínos em Brasília mais uma vez fizeram uma grande festa para receber os jogadores na chegada à capital federal.

Chegada do Vasco em Brasília
Chegada do Vasco em Brasília (Foto: Tébaro Schmidt)

Nem mesmo o tempo nublado foi capaz de afastar o torcedor vascaíno do seu time do coração. Dezenas de pessoas esperaram pela chegada dos jogadores do Vasco da Gama ao B Hotel, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (22/2).

O clube do Rio de Janeiro vai enfrentar o Trem-AP, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (23/2). Por meio de iniciativa do Metrópoles Sports, o jogo vai ocorrer na Arena BRB Mané Garrincha, na capital da República.

Para Tony Jobson, de 40 anos, a torcida vascaína já comprovou várias vezes que lota a Arena BRB Mané Garrincha. “Toda vez que o Vasco vem jogar aqui é sempre bem recebido, abraçado pela galera. A expectativa é de goleada amanhã. É um time de menor expressão, respeitamos todo mundo, mas amanhã é 4×0, no mínimo”, afirma Tony.

O torcedor brasiliense apoia seu time do coração por todo o país e fala sobre a energia surreal de ver o Vasco em campo: “Não existem palavras para descrever o tanto que a gente se esforça pra acompanhar o time, até para vir receber em hotel. Enfim, acompanhar onde for”.

De acordo com Elaine Lima, 38 anos, ver o Vasco da Gama na sua cidade é fundamental para manter o vínculo com o clube. “Esses últimos jogos que vieram para cá, em Brasília, foram muito bons. É uma felicidade e nós nos sentimos igual ao torcedor carioca mesmo”, comenta.

Amor pelo Vasco

Foi o amor ao Vasco do Gama que juntou as amigas Rafaela Oliveira, 25, e Ana Caroline, 26. As jovens se conheceram no Twitter e se aproximaram por causa dos comentários sobre o time.

Elas esbanjavam confiança no Gigante da Colina, como o Vasco é conhecido por alguns torcedores. Rafaela Oliveira acredita em um placar elástico de 6×0. Já sua amiga foi um pouco mais contida e arrisca um “simples 4×0 para o Vasco”.

Para as amigas, o grande ídolo deste time atual é o craque Nenê. Depois de esperar por algumas horas, elas tiveram a sorte de ver o jogador de perto. O atleta desceu do ônibus para saudar os torcedores e tirou algumas fotos com os brasilienses.

“Nós ficamos alguns anos sem ver o Vasco jogar. Recentemente, veio duas vezes seguidas jogar aqui em Brasília. Vamos aproveitar todas as chances de celebrar o nosso time”, destaca Rafaela.

Fonte: Metrópoles

Mais sobre:BrasíliaTrem-AP
Comente

Veja também
Diniz exalta torcida do Vasco e cita busca por conexão: ‘É essencial’

Apresentado de forma oficial pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira, Fernando Diniz exalta torcida e cita busca por conexão.

Ex-jogador do Vasco elogia Diniz, mas faz alerta

Ex-jogador do Vasco da Gama, Kleber Gladiador elogia Fernando Diniz, mas destaca que técnico precisa de um bom elenco.

Diniz diz que está de olho na base e comenta momento que vive na carreira

Apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (15), Fernando Diniz revela que está monitorando a base do Vasco da Gama.

Fernando Diniz elogia Coutinho em apresentação e vê potencial no elenco do Vasco

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Fernando Diniz exalta presença de Coutinho no Clube e fala sobre elenco.

Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.