Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva durante jogo em São Januário (Foto: Alexandre Durão)

Após derrota para o Corinthians, por 3 a 1, neste domingo (24), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rafael Paiva não resistiu à pressão depois de quatro derrotas seguidas, e deixou o cargo na reta final da temporada. Agora, o Vasco ocupa a 11ª posição, com 34 pontos, e precisa retomar o caminho de vitórias para confirmar a vaga em uma competição internacional.

O presidente Pedrinho falou sobre a demissão do treinador e prometeu uma coletiva nesta segunda-feira (25) para esclarecer os rumos do Cruz-Maltino até o término do ano. O diretor-técnico Felipe deve assumir o time nos últimos três duelos do Brasileirão. Nas redes sociais, os vascaínos dividiram opiniões sobre a saída de Paiva. Para alguns, o técnico era apenas ‘a ponta do iceberg’ dos problemas do Vasco. Confira os comentários:

O Vasco ainda tem mais três jogos para sacramentar o seu destino na temporada de 2025. O Cruz-Maltino volta a campo contra o Atlético-GO. A partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 21h30 (de Brasília) deste sábado (30), em São Januário.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Rafael Paiva
3 comentários
  • Responder

    Foi demitido, por que chegou a quarta vitória consecutiva. É cada erro de informação essas reportagem.

  • Responder

    Bom trabalho deste rapaz.
    Pena que seja obrigado a escalar Léo Pereba, Maicon, Piton – já deu-,Galdames, Puma Rodrigues e não colocar JP, Estrela, Raiane, GB, Leandrinho, Lincoln e acho que o Luiz Gustavo e deve ter galera boa na base não utilizada e a torcida aturar jogadores de empresário no time. Coisa ruim deve ser vaiada desde o início dos jogos Vamos ver se o Felipe consegue mudar.

  • Responder

    O nosso Real Vasco da Gama, não precisa deste treinador que não sabe improvisar um time jogar em forma de triângulo onde a bola estiver, para evitar que os jogadores ficarem correndo o campo todo, para cobrir fulano e sicrano, isto é muito simples quando o time é limitado.

Comente

Veja também
Vasco anuncia Kyrios Sport como nova fornecedora de material esportivo

Parceria entre a Kyrios Sport e o Vasco da Gama foi divulgada nesta quinta-feira (15) nas redes sociais do Clube.

Vasco monitora Rodrigo Caetno após afastamento de Ednaldo da CBF

Vasco da Gama crê que a saída do presidente da CBF pode facilitar a contratação de Rodrigo Caetano como diretor técnico.

Que isso, Animal? Edmundo comete gafe ao criticar Pedrinho e viraliza na web

Após se desentender com Pedrinho, Edmundo disparou novamente contra o presidente do Vasco da Gama durante live em seu canal.

Após maratona fora de casa, Vasco terá sequência de jogos no Rio

A agenda de jogos perto da torcida começa neste sábado (17), contra o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileiro.

Com 4 jogos no ano, Mauricio Lemos fica longe de meta para renovar com o Vasco

Contratado para ser titular no Vasco da Gama, Maurício Lemos não vai a campo desde 8 de abril, quando sofreu uma fratura na costela.

Diniz surpreende ao avaliar estreia pelo Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz fez seu primeiro jogo à frente do time, na última terça-feira (13), contra o Lanús.

Wellington relembra crise no Vasco e revela que pagava contas de funcionários

Ex-volante do Vasco da Gama, Wellington defendeu o Vasco entre 2017 e 2018, quando estava emprestado pelo São Paulo.

Diniz rasga elogios a Pedrinho durante entrevista de apresentação

Mesmo já tendo estreado, Fernando Diniz foi oficialmente apresentado como novo técnico do Vasco da Gama nesta quinta-feira (15).

Relembre o 1º ano da gestão Pedrinho após retomada do futebol do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho completou um ano de administração no futebol desde que o Clube rompeu com a 777 Partners.

Vasco fecha parceria com empresa para vender SAF e busca investidores

Vasco da Gama anunciou o acordo com a empresa G Partners, que atuará como assessora financeira do Clube na negociação da SAF.