Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva durante jogo em São Januário (Foto: Alexandre Durão)

A torcida do Vasco ficou receoso com a declaração de Rafael Paiva após empate em 1 a 1 com o Juventude, sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão Série A. Em uma das respostas, o treinador alega que gostaria de ter no elenco jogadores do nível de Philippe Coutinho e Payet, mas que a realidade não é bem essa.

“Queremos atropelar todo mundo, ganhar os jogos, mas é difícil. Alguns torcedores sabem que poderíamos estar sofrendo lá embaixo, mas não estamos. Queríamos ter mais jogadores do nível do Coutinho, do Payet, mas não temos. Estamos buscando a melhor maneira de usar o time“, relatou Paiva.

Nas redes sociais, vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores ouvindo este tipo de declaração, como irão reagir perante as palavras do treinador. Para muitos, o grupo não vai receber e pode gerar um conflito interno.

Vascaínos criticam declaração de Rafael Paiva (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Com o resultado, o Vasco perde a chance de se aproximar do G6, uma vez que Cruzeiro, Bahia e São Paulo foram derrotados na rodada, além do Internacional que ficou apenas no empate com o Corinthians, em Itaquera.

O Cruz-Maltino saiu perdendo logo aos três minutos de jogo, com Edson Carioca. A reação dos donos da casa foi rápida e Payet, aos 10′ deixou tudo igual. A partida era aberta, com as duas equipes buscando o resultado.

No fim, Souza, contratado nesta janela de transferências acabou sendo expulso. O Juventude, porém, não soube aproveitar um homem a mais em campo. Assim, o O Vasco se mantém na nona posição, com 37 pontos em 28 jogos. O Juventude sobe para 34 pontos, em 29 rodadas, abrindo cinco pontos do Z-4.

Alvo de torcedores do Vasco, Paiva reconhece noite ruim do time

Rafael Paiva admitiu em entrevista coletiva que a equipe não conseguiu encaixar seu jogo com o Juventude. O treinador evitou dar qualquer ‘desculpa’ em relação a sequência de partidas e, consequentemente o tempo curto de recuperação.

“A gente tinha clareza que esse jogo a gente tinha que ganhar. Tínhamos que fazer os três pontos. Não dá para colocar o peso no terceiro jogo em uma semana, a gente sabia disso. Tentamos mesclar alguns jogadores para não perder o equilíbrio. Mas a gente tomou o gol muito cedo”, disse.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Sair da versão mobile